Seguro
Viagem

Viaje tranquilo de férias ou a negócios e conte conosco para qualquer imprevisto!
Escolha seu plano e boa viagem.

Avaliações de clientes

Saiba mais

Com o seguro viagem você ficará mais tranquilo para fazer sua viagem a trabalho ou a lazer.
Clicando no link acima você poderá fazer o orçamento de seguro viagem nacional ou internacional e escolher o plano que melhor se adequa a sua necessidade ou exigências do país de destino.

O parceiro escolhido pela 7Ases para que nossos clientes viagem tranquilos é a Porto Seguro e você poderá fazer a contratação online, na hora.

Este seguro já conta com cobertura para Covid-19.

Caso você tenha dificuldade entre em contato pelo Whatsapp 47 9196-0007 ou ligue 47 3330-4100.

Para viagens à Europa a 7Ases tem um ponto de apoio na Suíça para nos comunicar de maneira fácil e lhe ajudar caso algum imprevisto ocorra em sua viagem.

Ainda tem dúvidas?

A gente te explica tudo direitinho.

Principais dúvidas:

Sim, somos especialistas e temos um centro de apoio na Suiça para suas viagens à Europa. Você pode escolher fazer a contratação diretamente com a Porto Seguro através do link Contratação Online, ou fazer contato via telefone 47 33304100 ou Whatsapp 47 9196-0007 para fazermos uma pesquisa em todas as empresas de viagem e seguradoras e lhe apresentar a melhor oferta e explicar todos os detalhes do seguro.

Acidentes
Pessoais

Proteção para você viajar
sem preocupação

Problemas
para Viajar

Para casos de
cancelamento1 ou
interrupção de viagem2.

Cuidados
Especiais

Remoção inter-hospitalar,
assistência médica e
odontológica, inclusive COVID-19
em caso de urgência.

Extravio de
Bagagem

Você recebe uma
indenização em dinheiro.

Sim, o seguro nacional é possível de ser contratado para viagens superiores a 100km de distância do seu local de residência e existem diversas coberturas e valores que podem ser contratados para despesas médicas e hospitalares decorrentes de acidente ou doença.

Sim, de uma maneira geral você deve reportar o extravio imediatamente à companhia aérea e registrar o Relatório de Irregularidade de Bagagem e também acionar a seguradora para lhe auxiliar no processo de localização pelo pelo de 30 dias ou indenização conforme limite contratado se a bagagem não for localizada.

De maneira geral o seguro viagem começa a valer na data do início da viagem, informada pelo cliente, desde que o pagamento do mesmo já tenha sido efetuado.
Para as viagens com meio de transporte aéreo ou marítimo, a vigência inicia após a passagem do cliente pelo portão de embarque.
Para as viagens de ônibus, a vigência começa no momento do embarque do cliente.
Para viagens de carro ou moto, a vigência começa a partir de 100 Km de distância da residência do segurado.

Podem contratar o seguro as pessoas físicas com idade até 70 anos ou 90 anos, dependendo do Plano a ser contratado e período de viagem. Mulheres grávidas podem contratar o Seguro Viagem, lembrando apenas que em todos os Planos disponibilizados para comercialização pela Porto Seguro, estão excluídos problemas de gravidez após o 7º mês (28º semana) de gestação, quando decorrentes de doença.

O Porto Seguro Viagem cobre qualquer situação emergencial em saúde, decorrente ou não de doenças preexistentes.

OBS.: O Seguro Viagem pode ser contratado até um dia antes do inícío da viagem.

Não existe carência para nenhuma das coberturas e assistências.

A indenização será para em até 30 dias após a entrega da documentação.

O segurado deve entrar em contato com a assistência 24h, através dos telefones que constam no certificado, e solicitar as informações necessárias para a resolução do problema.

Poderá também entrar em contato com a 7Ases atráves do Whatsapp 47 91960007 para monitorarmos o atendimento da seguradora no Brasil e no Exterior.

O cálculo é feito por peso e não por itens contidos na bagagem.

Não. Haverá cobertura apenas para as bagagens que estão sob a responsabilidade da companhia transportadora (avião, trem, ônibus e navio).

  • Após a contratação, o segurado receberá dois emails. O primeiro terá a Carta Garantia, com os dados do plano, coberturas e limites, bem como os telefones da Central de Atendimento e como entrar em contato. O segundo email terá o documento da Apólice do Seguro e Manual da Assistência.

  •  
  • Na Porto Seguro sim, desde que a nova contratação seja feita com no mínimo 48 horas de antecedência do término da viagem. O início do novo período será imediatamente após o término da vigência atual. Este seguro permite uma única nova contratação de no máximo 365 dias.

  •  

Na Porto Seguro o cliente deverá mandar um e-mail para: emissão.vidaindividual@portoseguro.com.br e colocar no assunto: Cancelamento de Seguro Viagem. Para mais informações, ligue na Central de Atendimento (11) 3366-3377 em horário comercial, das 08h15 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

Na Porto Seguro, conforme apresentado nas condições gerais, este seguro não possui cobertura para eventos ocorridos em consequência de epidemias e/ou pandemias declaradas pelos órgãos competentes. Acionamentos decorrentes de COVID-19 estarão cobertos a partir de 08/10/2021, observando-se os termos e coberturas contratadas. 

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Inscreva-se