HDI Seguro Residencial

Sua residência é do seu jeito.
O seu Seguro Residencial também deve ser 🙂.
Cote e contrate on-line o seguro para sua Casa ou Apartamento.

Saiba tudo sobre o seguro que você está prestes a contratar:

Funciona do seu jeito. Você faz a cotação do seguro residencial HDI preenchendo os dados no nosso formulário online, escolhe a opção de coberturas que melhor atende sua necessidade de proteção e de sua família e escolhe a forma de pagamento desejada. A partir desde momento você receberá informações em seu e-mail e celular detalhando o serviço contratado e informando se a vistoria do imóvel será requerida para ser realizada por aplicativo. Caso a vistoria seja necessária você receberá um link com um passo-a-passo para enviar fotos para equipe da HDI analisar. A partir das 24h do dia da contratação sua residência estará com cobertura e a HDI Seguros terá 15 dias para se manifestar sobre a aceitação ou não do seguro. Além das coberturas, você escolhe as assistências que quer em seu seguro residencial, para dar aquela ajuda na hora que surgir qualquer problema. O mais interessante é que as assistências do seguro residencial HDI são uma das mais completas do mercado, mesmo no plano básico. Detalharemos tudo nas próximas páginas, mas,  serviços como chaveiro, eletricista, encanador, limpeza, cobertura provisória de telhados, cuidado com seu cão ou gato, consertos de eletrodomésticos, atenção com as crianças e os idosos e até seguro de assistência funeral familiar estão presentes, tudo para deixar sua casa organizada para você usar seu tempo livre curtindo – e não esquentando a cabeça.

Pois é. A gente foge de qualquer blá blá blá de seguros, mas tem informações que não dá pra deixar de fora, né. É por isso que existe um documento chamado Condições Gerais, que traz todos os microdetalhes do seu seguro residencial. É um documento formal, com todos os seus direitos e deveres: prazos, carência (aquele período mínimo que você precisa esperar pra usar o seguro, quando houver), documentos, detalhes sobre coberturas e assistências etc etc etc. Ou seja, é um documento bastante importante pra você entender tudinho sobre o seu seguro. Se pintar qualquer dúvida, você já sabe: estamos aqui pro que der e vier 😉

A maioria dos seus bens pode ser coberto pelo seguro residencial, mas nem tudo é aceito. Plantas, animais, instrumentos musicais, armas, equipamentos profissionais, bebidas, cosméticos, dinheiro e vários outros bens não entram na história. Quer saber em detalhes quais bens podem ser cobertos e quais não podem? Entre no site da seguradora que a 7Ases lhe ofertou, e em condições gerais do seguro residencial você terá todos os detalhes. Lá tem todas as informações que você precisa saber, mas se ficar alguma dúvida, fale com a gente 

Isso depende da cobertura que você contratou. Existem documentos específicos pra cada caso, mas os principais são: Comunicação de Aviso de Sinistro; CPF ou CNPJ; Comprovante de residência do imóvel segurado; Contrato do seguro; Especificação detalhada dos seus prejuízos; Fatura comercial ou Nota Fiscal dos serviços de reparos ou da substituição dos bens que você perdeu e que estão cobertos pelo seu seguro; Certidão de Registro do Imóvel para comprovar a propriedade; e Comprovação das despesas que você teve para resolver seu problema. Mas quer saber? Não esquenta a cabeça com isso, porque se você acionar seu seguro, a gente envia uma relação dos documentos que vamos precisar pra resolver seu caso, daí é só levantar tudo rapidinho e mandar pra gente de volta. Simples assim 

Na 7Ases, você define o que é melhor para você, isso inclui a escolha da oficina onde prefere consertar seu carro também! Se o problema que teve significar PT no carrão e seu seguro cobrir, a gente paga o valor do seu carro se os prejuízos forem superiores a 75% do valor da Tabela FIPE. Fala aí: melhor um seguro automóvel assim do que aqueles que te obrigam a fazer alguma coisa que não você quer, né! 

A 7Ases trabalha duro pra resolver tudo no menor tempo possível, mas é regra, não tem jeito: todo pagamento é feito dentro do prazo máximo de 30 dias. Mas oh: os 30 dias de prazo que temos só começa a contar a partir do momento que recebermos todos os documentos que precisamos pra analisar seu seguro residência, beleza?

A pergunta é interessante, mas é uma pena que o seguro residência não possa bancar seu prejuízo nesses casos. Carro, moto e bike são considerados veículos pelas leis do código de trânsito. Se você der uma olhada na nossa documentação e nas Condições Gerais do seguro residência ofertado por nós, informamos que não é possível indenizar veículos terrestres, reboques e/ou aquáticos. A não ser que você possua um seguro auto 7Ases também, com coberturas que cubram roubo ou furto. Daí fica bem mais fácil a gente te ajudar 

Ainda tem dúvidas?

A gente explica tudo direitinho.

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