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Seguro
Viagem

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Com o seguro viagem você ficará mais tranquilo para fazer sua viagem a trabalho ou a lazer.
Clicando no link acima você poderá fazer o orçamento de seguro viagem nacional ou internacional e escolher o plano que melhor se adequa a sua necessidade ou exigências do país de destino.

O parceiro escolhido pela 7Ases para que nossos clientes viagem tranquilos é a Porto Seguro e você poderá fazer a contratação online, na hora.

Este seguro já conta com cobertura para Covid-19.

Caso você tenha dificuldade entre em contato pelo Whatsapp 47 9196-0007 ou ligue 47 3330-4100.

Para viagens à Europa a 7Ases tem um ponto de apoio na Suíça para nos comunicar de maneira fácil e lhe ajudar caso algum imprevisto ocorra em sua viagem.

Ainda tem dúvidas?

A gente te explica tudo direitinho.

Pergunte agora!

Principais dúvidas:

A 7Ases faz cotação de seguro viagem?

Sim, somos especialistas e temos um centro de apoio na Suiça para suas viagens à Europa. Você pode escolher fazer a contratação diretamente com a Porto Seguro através do link Contratação Online, ou fazer contato via telefone 47 33304100 ou Whatsapp 47 9196-0007 para fazermos uma pesquisa em todas as empresas de viagem e seguradoras e lhe apresentar a melhor oferta e explicar todos os detalhes do seguro.

Quais são as coberturas do seguro viagem 7Ases?

Acidentes
Pessoais

Proteção para você viajar
sem preocupação

Problemas
para Viajar

Para casos de
cancelamento1 ou
interrupção de viagem2.

Cuidados
Especiais

Remoção inter-hospitalar,
assistência médica e
odontológica, inclusive COVID-19
em caso de urgência.

Extravio de
Bagagem

Você recebe uma
indenização em dinheiro.

A 7Ases tem seguro viagem nacional também?

Sim, o seguro nacional é possível de ser contratado para viagens superiores a 100km de distância do seu local de residência e existem diversas coberturas e valores que podem ser contratados para despesas médicas e hospitalares decorrentes de acidente ou doença.

Tive problema com minha bagagem que foi extraviada pela companhia aérea. Posso reclamar uma indenização?

Sim, de uma maneira geral você deve reportar o extravio imediatamente à companhia aérea e registrar o Relatório de Irregularidade de Bagagem e também acionar a seguradora para lhe auxiliar no processo de localização pelo pelo de 30 dias ou indenização conforme limite contratado se a bagagem não for localizada.

A partir de quando começa valer a vigência do seguro viagem?

De maneira geral o seguro viagem começa a valer na data do início da viagem, informada pelo cliente, desde que o pagamento do mesmo já tenha sido efetuado.
Para as viagens com meio de transporte aéreo ou marítimo, a vigência inicia após a passagem do cliente pelo portão de embarque.
Para as viagens de ônibus, a vigência começa no momento do embarque do cliente.
Para viagens de carro ou moto, a vigência começa a partir de 100 Km de distância da residência do segurado.

Quem pode contratar o Seguro Viagem?

Podem contratar o seguro as pessoas físicas com idade até 70 anos ou 90 anos, dependendo do Plano a ser contratado e período de viagem. Mulheres grávidas podem contratar o Seguro Viagem, lembrando apenas que em todos os Planos disponibilizados para comercialização pela Porto Seguro, estão excluídos problemas de gravidez após o 7º mês (28º semana) de gestação, quando decorrentes de doença.

O Porto Seguro Viagem cobre qualquer situação emergencial em saúde, decorrente ou não de doenças preexistentes.

OBS.: O Seguro Viagem pode ser contratado até um dia antes do inícío da viagem.

Existe alguma carência para o seguro viagem?

Não existe carência para nenhuma das coberturas e assistências.

Qual é o prazo que a seguradora têm para pagar a indenização?

A indenização será para em até 30 dias após a entrega da documentação.

Como devo proceder, caso haja necessidade de acionar o seguro?

O segurado deve entrar em contato com a assistência 24h, através dos telefones que constam no certificado, e solicitar as informações necessárias para a resolução do problema.

Poderá também entrar em contato com a 7Ases atráves do Whatsapp 47 91960007 para monitorarmos o atendimento da seguradora no Brasil e no Exterior.

Como é calculado o valor da bagagem furtada ou roubada?

O cálculo é feito por peso e não por itens contidos na bagagem.

A bagagem de mão está coberta pelo seguro?

Não. Haverá cobertura apenas para as bagagens que estão sob a responsabilidade da companhia transportadora (avião, trem, ônibus e navio).

Quais documentos receberei na contratação do Seguro Viagem?

  • Após a contratação, o segurado receberá dois emails. O primeiro terá a Carta Garantia, com os dados do plano, coberturas e limites, bem como os telefones da Central de Atendimento e como entrar em contato. O segundo email terá o documento da Apólice do Seguro e Manual da Assistência.

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Precisarei ficar mais tempo em viagem. Posso contratar um novo Seguro Viagem?

  • Na Porto Seguro sim, desde que a nova contratação seja feita com no mínimo 48 horas de antecedência do término da viagem. O início do novo período será imediatamente após o término da vigência atual. Este seguro permite uma única nova contratação de no máximo 365 dias.

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No caso de cancelamento de viagem, como devo proceder para cancelar o seguro?

Na Porto Seguro o cliente deverá mandar um e-mail para: emissão.vidaindividual@portoseguro.com.br e colocar no assunto: Cancelamento de Seguro Viagem. Para mais informações, ligue na Central de Atendimento (11) 3366-3377 em horário comercial, das 08h15 às 18h30, de segunda a sexta-feira.

O Seguro Viagem possui cobertura para pandemias e epidemias?

Na Porto Seguro, conforme apresentado nas condições gerais, este seguro não possui cobertura para eventos ocorridos em consequência de epidemias e/ou pandemias declaradas pelos órgãos competentes. Acionamentos decorrentes de COVID-19 estarão cobertos a partir de 08/10/2021, observando-se os termos e coberturas contratadas. 

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